Gkay se defende sobre polêmica no programa de Tatá Werneck

A participação de Gkay no "Lady Night" ainda segue rendendo

Gkay se defende sobre polêmica no programa de Tatá Werneck
Gkay se defende sobre polêmica no programa de Tatá Werneck

A recente participação de Gkay no programa “Lady Night” de Tatá Werneck segue rendendo ainda muita polêmica, após vídeos da influenciadora sendo entrevistada viralizarem e até fake news de sapatada.

Em uma conversa com a coluna LeoDias, a influenciadora contou um pouco sobre essa perseguição que tem sofrido: “Eu realmente não sei o que está acontecendo. São acusações muito absurdas, de agressão, de vandalismo, como o exemplo do programa da Tatá Werneck, que a própria se pronunciou e o Multishow também. Eu gostaria de pelo menos uma retratação, pois o nível das notícias está cada vez pior”.

Gkay também prometeu colocar o veículo que propagou as mentiras na Justiça: “Não permito mais vocês tocarem no meu nome […] Falar que eu joguei um sapato na cara da Tatá foi o cúmulo, juro, não dá mais”.

Tatá Werneck nega “sapatada” recebida por Gkay após climão: “Não aconteceu”

Tatá Werneck se pronunciou sobre os rumores de que teria supostamente recebido uma “sapatada” de Gkay durante gravações de seu programa, Lady Night, e desmentiu as afirmações.

Nas redes sociais, Gkay chegou a se revoltar com as acusações e desmentiu a história. Enquanto isso, a companheira de Rafa Vitti também usou seu perfil para falar do acontecimento: “Amores tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu“, disse.

Mesmo que tenha acontecido um “climão” entre as duas durante a entrevista, em que a humorista teria pedido diversas vezes para Gkay deixar o palco enquanto a blogueira continuava fazendo palhaçadas, não houve agressão. “O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça. E é absolutamente, ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço TUDO, TUDO se eu solto um peido eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já tá ultrapassando o limite da maldade“, disse Gessica.