Tadeu Schmidt revela já ter fumado maconha e explica: “Coisa de adolescente”

Tadeu Schmidt contou sobre o uso de maconha durante a juventude.

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt – Foto: Reprodução / Instagram

Durante participação no programa de Tatá Werneck, o apresentador Tadeu Schmidt revelou uma curiosidade sobre sua adolescência, explicando que já fumou maconha, mas deixou de usar quando amadureceu, além de ser contra o uso por sua proibição no país.

“Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, disse Schmidt. Ainda na conversa, ele relatou que sua esposa, Ana Cristina Schmidt, foi quem tomou a iniciativa no namoro, quando os dois eram amigos e ganhou um beijo dela após um encontro na balada.

“Fui deixá-la em casa e ficamos das 2h às 5h conversando e eu pensei: ‘Será que é só amizade?’“, relembrou o artista, que engatou romance com a amada logo depois do episódio. Os dois já estão casados há cerca de 24 anos.

Tadeu Schmidt comenta relação com Valentina, sua filha, que recentemente se assumiu queer

Tadeu Schmidt foi um dos convidados do “Papo de Segunda”, do programa “GNT“. Ao lado de Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro, ele comentou sobre sua relação com a filha, Valentina, de 20 anos, que recentemente se assumiu queer.

O programa debateu relacionamento entre filhos e pais, comentando que deveria ser uma via dupla de aceitação, pois afinal, ninguém é o tempo todo o que o outro espera. A filha do apresentador declarou ser uma pessoa queer através de suas redes sociais. A postagem, feita em junho de 2021, acabou viralizando no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.