Tadeu Schmidt comenta relação com Valentina, sua filha, que recentemente se assumiu queer

A filha de Tadeu Schmidt contou, em suas redes sociais, que sua orientação sexual e atração emocional "não se encaixam nem padrões"

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt – Foto: Reprodução / Instagram

Tadeu Schmidt foi um dos convidados do “Papo de Segunda”, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (21/11) no “GNT“. Ao lado de Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro, ele comentou sobre sua relação com a filha, Valentina, de 20 anos de idade, que recentemente se assumiu queer.

O programa debateu relacionamento entre filhos e pais, comentando que deveria ser uma via dupla de aceitação, pois afinal, ninguém é o tempo todo o que o outro espera. A filha do apresentador declarou ser uma pessoa queer através de suas redes sociais. A postagem, feita em junho de 2021, acabou viralizando no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

“Durante anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueou um pouco meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos de dúvidas, cheguei a uma conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não se encaixam nos padrões da heteronormatividade. Eu me amo e amo todos vocês. Este sou eu. Simples assim”, escreveu a artista.

Tadeu Schmidt e sua entrevista

Ainda durante o programa, os convidados e o apresentador conversam com o jornalista e atual apresentador do “Big Brother Brasil” sobre como é deixar de ser uma pessoa que trabalha em eventos esportivos e virar um torcedor. Os concidados comentam e forma descontraída e emocinante que Schmidt criou para reportar os jogos, comentando que o úblico precisa “desse guia” para poder entender o que está acontecendo nas partidas.

No fim, eles debatem o estima machista que só mulher sabe limpar e cuidar de uma casa. Eles comentam sobre a sua relação com a limpeza da casa e se seriam concorrentes ou aprendizes de Tiago.