Justin Bieber diz ter tido um “pequeno colapso emocional” depois de casar com Hailey Bieber; confira

O cantor relembrou alguns momentos difíceis de como achava que o casamento resolveria tudo

Justin Bieber diz ter tido um "pequeno colapso emocional" depois de casar com Hailey Bieber
Justin Bieber diz ter tido um “pequeno colapso emocional” depois de casar com Hailey Bieber

Em uma nova entrevista com Ebro Darden, da Apple Music, Justin Bieber contou um pouco sobre como foram os primeiros dias de seu casamento com Hailey Bieber e como isso contribuiu para sua luta com sua saúde mental.

O cantor contou que teve que re- avaliar suas expectativas sobre as coisas, “É uma viagem. Quero dizer, eu me lembro de quando me casei, tive um pequeno colapso emocional porque pensei que o casamento resolveria todos os meus problemas, e não resolveu”, disse Justin.

Veja também:

Foi meio que um reflexo de, tipo, ‘Você é um pouco hipócrita, cara. Tipo, você quer que sua esposa faça algo que você não está fazendo. E… às vezes é difícil olhar no espelho e realmente ter que perceber, ‘Cara, talvez você não seja a pessoa que você necessariamente pensou que fosse.’ E você sabe que é apenas o resultado de traumas e circunstâncias da vida”.

Obviamente, tenho sido muito público sobre minha jornada de fé e como meu relacionamento com Jesus me ajudou a não ser tão duro comigo mesmo”, continuou ele sobre resolver seus problemas com a ajuda da religião.

Apenas a ideia de que estou perdoado e que, você sabe, ele está me guiando nessa jornada, e dia após dia, eu consigo apenas, você sabe, ficar cada vez melhor e não ser muito dura comigo mesmo”.

Além de falar sobre seu casamento, Justin ainda contou alguns detalhes sobre o andamento de seu próximo álbum de estúdio e sucessor de seu sexto disco de estúdio, ‘Justice‘.

Acho que ainda não há uma data, mas sei que estamos encerrando”, disse ele. “Está quase pronto. Parece muito bom. Estou muito animado com isso. Eu tenho muitos recursos legais e sim, deve sair não muito tempo a partir de agora“.

Bieber ainda contou sobre um solo de guitarra que John Mayer executa no projeto, afirmando ser “perverso” e “muito legal” para ele, além de revelar sua admiração pelo cantor.

Ele é alguém que eu admiro há muito tempo. Então estávamos no estúdio Henson, e eu estava trabalhando nessa música e ele veio e disse, ‘Posso entrar na cabine?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim, mano, entre.’ E então ele entrou na cabine e então saiu e fez um solo de guitarra e foi tipo… foi alucinante vê-lo realmente operando seu dom assim, sendo capaz de ver em primeira mão, porque como ele está em outro nível. É insano“.

“Para mim, fui abraçado pela geração mais velha”, disse Justin sobre artistas antigos o apoiarem e ainda falou sobre a nova geração, “E é tão engraçado porque estou me tornando um pouco da geração mais velha – não velha, mas há uma nova geração que está vindo antes de mim, ou depois de mim agora“.

E foi preciso para eu estar nesta posição aquelas pessoas que me abraçaram. Então, os [The Kid] Laroi do mundo e esses novos artistas, tipo para mim, é gratificante poder abraçar esses jovens gatos e ajudar a divulgar sua música, porque eu sei como é ter essa visão e quero que as pessoas ouvir sua música”, completou ele.