Sogro de Larissa Manoela alfineta mãe da atriz: “Vale mais ser enganado do que enganador”

Paulo Henrique Frambach compartilhou trecho de texto de Allan Kardec após sofrer intolerância religiosa de Silvana Taques.

Larissa Manoela e família de André Luiz Frambach - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela e família de André Luiz Frambach – Foto: Reprodução / Instagram

O pai de André Luiz Frambach e sogro de Larissa Manoela, Paulo Henrique Frambach, voltou a postar algo reflexivo em suas redes sociais. Ele fez a publicação após ser vítima de intolerância religiosa por parte de Silvana Taques, que é mãe da atriz. Paulo compartilhou um trecho de texto de Allan Kardec, líder do espiritismo.

“Não é preciso retribuir o mal com o mal o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe com orgulho. É mais glorioso par si ser ferido do que ferir, suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma. Vale mais ser enganado do que enganador, ser arruinado do que arruinar os outros”.

A polêmica começou após circular nos portais de notícias o restante da conversa entre Larissa e Silvana. Em um print vazado, a atriz procurava a empresária para desejar um Feliz Natal, só que não contava com a resposta, que era uma ofensa indesejada vinda da própria mãe.

“Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, escreveu Silvana, que é católica, na mensagem enviada para Larissa Manoela. Apesar de André Luiz Frambach ter afirmado logo após a primeira entrevista concedida pela atriz ao Fantástico que ‘essa guerra não era e nem jamais seria dele’, seu pai fez questão de se pronunciar, demonstrando insatisfação com o caso.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]