Larissa Manola entra para o elenco da 3ª temporada de “De Volta Aos 15”

A trama da Netflix terá uma última temporada envolvente.

Larissa Manoela em De Volta Aos 15
Larissa Manoela em De Volta Aos 15 – Reprodução/Geek Pop News

Larissa Manoela é anunciada como nova integrante da série “De Volta Aos 15”. A trama original da Netflix chega ao fim com o terceiro ano e agora terá a famosa atriz no elenco. Ela contracenará com a protagonista Maisa, relembrando a clássica dupla na novela “Carrossel” no SBT.

Baseada na história de Bruna Vieira, a última temporada resolverá os problemas das viagens no tempo de Anita (Maísa/Camila Queiroz). A atriz entrará na faculdade e conhece Filipa, a personagem que será interpretada por Larissa Manoela. A atriz entra para as filmagens e seguirá no último ano da trama.

“O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, revela Elisabetta Zenatti, a Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil.

Saiba mais detalhes sobre a série da Netflix, “De Volta Aos 15”

Original da  Netflix, a série  “De Volta aos 15” é protagonizada por Camila Queiroz e Maisa e baseada no livro da escritora brasileira Bruna Vieira. A trama já possui uma primeira temporada completa na plataforma de streaming.

A história se passa pela vida de Anita, que vive diversas confusões na vida adulta e reencontra um blog antigo que escrevia aos 15 anos. Ela se transporta para aquele momento e passa a reviver aqueles momentos do passado que foram tão marcantes na sua vida e faz conexões com as consequências do futuro. A personagem principal é interpretada por Maísa aos 15 anos e Camila Queiroz na fase adulta.

O elenco também conta com outros artistas famosos como Klara CastanhoCaio Cabral, João Guilherme, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Breno Ferreira e entre outros.