Shakira toma susto e se desespera com rato em filmagem de clipe

Shakira mostrou o susto que teve nas filmagens do clipe de "Copa Vacía" com Manuel Turizo

Shakira - Foto: Reprodução / Instagram @shakira
Shakira – Foto: Reprodução / Instagram @shakira

Shakira compartilhou em suas redes sociais na última terça-feira (25), o susto que tomou nas filmagens do videoclipe de seu novo single “Copa Vacía“, com participação do cantor Manuel Turizo.

Na produção, ela vive uma sereia, com um relacionamento enfraquecendo com o tempo, sendo jogada até no lixão e foi na filmagem dessa cena que ela acabou levando um susto com o aparecimento de um rato.

A cantora ainda brincou com a situação do rato subindo em seu rosto, dizendo na legenda do vídeo: “Coisas que acontecem até com as sereias“.

Shakira recebe novo processo na Espanha por fraude fiscal

A cantora Shakira está enfrentando uma nova investigação por fraude fiscal multimilionária na Espanha, confirmada por um tribunal nesta quinta-feira. Além de um julgamento anterior por acusações semelhantes, a artista agora é alvo de uma nova investigação referente ao ano fiscal de 2018.

O caso será conduzido pelo mesmo juiz do tribunal de Esplugues de Llobregat, responsável pela apuração anterior, de acordo com informações do “DailyMail”.

O Tribunal de Instrução Número 2 em Esplugues de Llobregat abriu um processo após uma denúncia apresentada pelos promotores contra a cantora Shakira por dois crimes fiscais suspeitos relacionados ao imposto de renda e imposto sobre a riqueza para o ano fiscal espanhol de 2018“, afirmou um porta-voz do Supremo Tribunal de Justiça da Catalunha ao tabloide britânico sobre o novo caso envolvendo a artista.

O novo processo de Shakira

Em abril, a famosa se mudou com os filhos para Miami, após deixar Barcelona. Antes de partir, a cantora fez críticas às autoridades fiscais espanholas pelas acusações de supostos delitos cometidos entre 2012 e 2014.

A artista colombiana alegou estar sendo “perseguida” e denunciou que o Tesouro espanhol utilizou “métodos inaceitáveis para prejudicar sua reputação e forçá-la a chegar a um acordo”, conforme destacado pelo “DailyMail”.