Sarah Paulson comove internet ao relembrar apoio a Pedro Pascal em início de carreira

Sarah Paulson chegou há sacrificar seu salário para que Pedro Pascal não passasse fome

Sarah Paulson e Pedro Pascal (Internet/Reprodução)
Sarah Paulson e Pedro Pascal (Internet/Reprodução)

A amizade de uma vida! Comovendo toda a internet, em recente entrevista, Sarah Paulson relembra perrengues de início de carreira, e em como ajudou Pedro Pascal em momento fragilizado.

Conhecida por seu papel de grande destaque na franquia de terror, American Horror Story, a estrela conheceu Pascal muito antes da fama, já que a dupla frequentou a NYU Tisch School of the Arts, e juntos, enfrentaram altos e baixos por trás das cortinas de Hollywood.

Ao conceder uma entrevista à Esquire, a atriz Sarah Paulson se orgulha de ter sido um grande apoio a Pedro Pascal em seu árduo início de carreira, chegando a abrir mão de todo seu salário, para que o amigo não passasse fome.“Ele já falou sobre isso publicamente, mas houve momentos em que eu dava a ele toda minha diária de um trabalhando em que estava, para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar“, relembrou a estrela.

Ainda na entrevista, Paulson revelou grandes expectativas para o futuro brilhante de seu amigo nas telas: “Hoje em dia, todo mundo quer um pedaço dele. Você só quer que ele tenha sucesso. E isso para mim, eu sinto, é o sinal de uma grande estrela de cinema. Estou pronta para que ele tome as rédeas dos caras das comédias românticas anteriores, como Bruce Willis, Mel Gibson e todos esses caras”.

Pedro Pascal achou que sua carreira estava acabada!

Em sua reportagem, o site ainda relembra um relato de Pedro Pascal, ao citar que antes aos 29 anos, achava que não conseguiria mais engatar sua carreira em Hollywood.

“Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos de idade, teria acabado, então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com essa profissão e desistindo da ideia de parecer como eu pensava quando criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado…”

Atualmente, Pedro Pascal é uma das estrelas mais notórias de Hollywood, chegando há emplacar três grandes franquias na sua carreira até agora, como Game of Thrones, The Mandalorian e a recém-lançada, The Last of Us.