Samantha Schmütz posta última mensagem de Paulo Gustavo: “Bolsonaro é um assassino”

A atriz, uma das mais próximas de Paulo Gustavo, compartilhou a mensagem no dia que o humorista faria 44 anos.

Samantha Schmütz e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram
Samantha Schmütz e Paulo Gustavo – Foto: Reprodução / Instagram

Samantha Schmütz, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, publicou neste domingo (30/10) a última mensagem que recebeu do humorista, que completaria 44 anos hoje. Ele morreu em maio do ano passado, após semanas internado por complicações da covid-19.

“Essa foi a última mensagem que Paulo Gustavo me mandou… Por Paulo, por todos que perderam suas vidas por conta de um governo negacionista… Votaremos no governo que acredita na ciência! Meu voto é Lula! Não vote no governo que matou nossos amores!”, escreveu a atriz em uma postagem no Instagram.

Na mensagem compartilhada por Samantha Schmütz, Paulo Gustavo chamou Bolsonaro de “assassino” por conta da condução do presidente durante a pandemia de covid-19 no Brasil. “Bolsonaro é um assassino! Mas também não quero me conectar com essa energia dele! Mas o que ele está fazendo é assassinar o povo e rir!”.

Carolina Dieckmann homenageou Paulo Gustavo

Em agosto, Carolina Dieckmann se emocionou ao fazer uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu de covid-19 em maio do ano passado. A atriz compartilhou um clique na rua renomeada para o nome do humorista em Niterói, cidade natal do artista.

Na legenda da publicação, ela comentou sobre a emoção de estar no local. “Ontem passei a noite filmando na rua Paulo Gustavo. Rua com nome de gênio, d’um cara tão amado, d’um artista tão necessário, d’um negócio que está aqui só para lembrar que ele é gigante e para sempre”, começou ela.

Em seguida, citou uma das frases mais conhecidas de Paulo Gustavo: “Rir é um ato de resistência, eu sei… mas deu foi vontade de chorar”, afirmou ela, dedicando a homenagem à família do ator: Thales Bretas (marido), Déa Lúcia (mãe), e Ju Amaral (irmã).