Samantha Schmütz chora em vídeo ao pedir desculpas para Juliette; veja

A artista admitiu que o que disse foi infeliz sobre Juliette foi infeliz

Samantha Schmütz chora em vídeo ao pedir desculpas para Juliette
Samantha Schmütz chora em vídeo ao pedir desculpas para Juliette

Um dos assuntos mais comentados desta semana, foi envolvendo os nomes de Juliette e Samantha Schmütz, a atriz fez um comentário questionando se a ex-BBB, agora cantora, era artista ou não.

O começo de tudo foi quando Juliette participou do programa Altas Horas da Rede Globo no sabádo, onde falou sobre a importância dos artistas se manifestarem e posicionarem politicamente, após isso, Samantha comentou que concordava em uma conta no Instagram que havia postado o vídeo, mas questionou se a citada era artista.

Veja também:

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, questionou a atriz, o que não foi bem visto pelo grande público e até por diversos artistas já renomados que defenderam Juliette nas redes sociais.

Logo após isso, diversos artistas como Anitta, Luísa Sonza, Ingrid Guimarães, Fernanda Paes Leme, Elba Ramalho, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, Tata Werneck, entre outros, defenderam a artista do comentário de Schmütz.

Até a própria Juliette falou do assunto: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo”, começou ela em sua declaração.

Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa“, finalizou ela.

Agora nesta manhã de quarta-feira (18), Samantha veio em seu Instagram para comentar sobre seu o que disse, afirmando que sua fala foi”infeliz, cheia de mágoa e sem empatia”.

A artista chegou a chorar em sua declaração, “Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes… Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia“, disse ela no vídeo.

Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs… E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso“, completou Schmütz.

Ela ainda afirmou que jogou todas as suas frustações em uma pessoa que não tinha nada ver afirmando: “Está tudo misturado: celebridade, famoso… E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados…

Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: “Não, o que é isso!? O problema não é ela”. E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente para a polêmica“, completou ela.

Ela ainda pediu desculpas a própria Juliette e aos seus fãs pelo comentário infeliz, “realmente de pedir desculpa a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei“.

E logo depois finalizou: “Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada, ferida e mais atingida por essa história sou eu. E isso acontece num momento em que não tem nada a ver eu estar sentindo isso, porque estou em Cannes justamente pra estudar e para levar mais qualidade para o meu trabalho e para o meu público“.

Confira o vídeo: