Sabrina Sato ultrapassa Juliette e vira a ex-BBB mais seguida no Instagram; veja o ranking

Apresentadora volta a ser a ex-sister mais seguida da rede social.

Sabrina Sato - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato – Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato passou a ser a ex-participante do Big Brother Brasil mais seguida das redes sociais, nesta segunda-feira, 28. A ex-panicat do Programa Pânico superou o número de seguidores de Juliette Freire, vencedora do BBB 21, que liderava desde a sua vitória no reality.

Na época em que venceu o programa, ela bateu a marca dos 24 milhões de seguidores, impressionando os fãs. Pouco mais de dois anos depois, Sabrina retomou o primeiro lugar ao atingir 31,4 milhões de seguidores, enquanto Juliette acumula 31,3 milhões, atualmente.

Logo atrás, na terceira posição do ranking, aparece a influenciadora Viih Tube, com 30,2 milhões de usuários acompanhando sua rotina. Depois dela, a atriz Grazi Massafera, com 26,1 milhões; a influenciadora Jade Picon, com 22 milhões; e Rafa Kalimann, com 21,9 milhões.

A apresentadora construiu sua carreira ousando no estilo. As roupas usadas por ela traduzem a sua personalidade e carisma, mesmo em atividades comuns do dia a dia. Em suas redes sociais, Sabrina costuma compartilhar os looks que usa para festas e apresentações. A famosa também encanta seus seguidores com beleza e criatividade nos diversos registros que publica. Além disso, ela também mostra suas viagens pelo mundo e seus momentos mãezona com Zoe, sua filha com Duda Nagle.