Sabrina Boing Boing cria perfil em plataforma de conteúdo adulto e faz ensaio com Vivi Fernandez

Modelo não fazia fotos sensuais desde 2018, quando se converteu ao cristianismo.

Sabrina Boing Boing e Vivi Fernandez - Foto: Reprodução
Sabrina Boing Boing e Vivi Fernandez – Foto: Reprodução

A modelo Sabrina Boing Boing, famosa pela participação em programas como Pânico na TV e TV Fama, resolveu criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto ‘Privacy’, nesta última sexta-feira (21). Em sua estreia, ela convidou Vivi Fernandez para protagonizar um ensaio bastante quente e ousado.

Em 2018, Sabrina deixou de fazer fotos sensuais, já que havia se convertido ao cristianismo.  Sobre a questão, ela divulgou um material destinado à imprensa, alegando que o trabalho não afeta seus princípios religiosos

“Sei que vão me julgar, mas só eu sei o que já passei. Meu corpo, minhas regras. Minha fé continua a mesma”, disse ela, que, nos últimos anos, tem trabalhado como tatuadora e DJ de música eletrônica.

Vivi dá spoiler de conteúdo com Sabrina

A parceira de Sabrina, Vivi, já falou um spoiler: “Já adianto que a Boing ficou como veio ao mundo. Somos tatuadas, e o fetiche é grande. Esse ensaio vai enlouquecer homens e mulheres”.

Além disso, os internautas curiosos podem encontrar as fotos nas plataformas do OnlyFans e Privacy de Vivi Fernandez. Até o momento, ela possui mais de 2 mil postagens entre fotos e vídeos.