Rita Moreno revela história sobre romance com Elvis Presley para irritar ex-namorado; saiba mais

A atriz detalhou o momento em que descobriu ser traída por Marlon Brando, com uma solução aos seus pés para irritar o ex-namorado

Rita Moreno revela história sobre romance com Elvis Presley para irritar ex-namorado; saiba mais
Rita Moreno revela história sobre romance com Elvis Presley para irritar ex-namorado; saiba mais

Rita Moreno, em nova entrevista para divulgar seu mais novo filme Amor, Sublime Amor, relembrou relacionamento tóxico com uma história inédita de um romance com Elvis Presley para irritar ex-namorado.

Durante a década de 50, a atriz vencedora do Oscar, estava em um relacionamento com o aclamado ator da época, Marlon Brando, a qual conheceu nos sets de Désirée em 1954, e viveram juntos por oito longos anos conturbados, até a estrela descobrir que Brandon a traia.

Veja também:

Em conversas com o portal The View, Moreno relembrou o momento em que chegou na casa de seu ex-namorado, e avistou a calcinha de outra mulher, confirmando o episódio de traição por parte de Marlon, além de afirmar que ficou de “coração partido”.

Após o fatídico momento, a atriz recebeu uma ligação completamente surpresa de Tom Parker, o experiente empresário de Elvis Presley da época, afirmando que o cantor a havia achado atraente, e gostaria de conhecê-la pessoalmente para um passeio romântico.

“Encontrei a lingerie na casa dele (Marlon Brando) e, claro, fiquei com o coração partido, e fui para casa em lágrimas – realmente, eu era ingênua – e estava com raiva também, apenas furiosa. No dia seguinte, o telefone toca e eu ouço, ‘Srta. Marina?’, e eu disse, ‘Sim?’, ‘Este é o coronel Parker, meu cliente é Elvis Presley, e Elvis a viu no comissário da 20th Century Fox e gostou do que viu’. Eu disse ‘Quê?’, e ele disse, ‘E ele gostaria muito de conhecê-la. Você gostaria de conhecê-lo?’. Eu pensei naquela calcinha e disse: ‘Sim, gostaria!’.

Ao prosseguir, a estrela ressaltou que seu relacionamento com Marlon não era nada agradável, e que o astro em sua maioria, se apresentava irritante, além de revelar a real reação do ator ao descobrir que Rita havia saído com Elvis.

“Eu namorei com ele várias vezes. Ele era doce, mas chato. Ele era doce, mas era um menino do interior. Quer dizer, esse é Marlon Brando! De qualquer forma, quando [Brando] descobriu, não demorou muito. Ele começou a jogar cadeiras. Ele estava tão zangado. Foi maravilhoso. E eu apenas sentei lá enquanto ele jogava cadeiras e continuava.'”

Agora, após mais de 50 anos de carreira, Moreno atuará e produzirá o remake de Amor, Sublime Amor, dirigido por Steven Spielberg, e protagonizado por Rachel Zegler (Branca de Neve) e Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga).

Amor, Sublime Amor tem estreia programada para 10 de dezembro nos cinemas.

Versão original do filme

Baseado no musical dos anos 50, Rita Moreno esteve na versão original do longa metragem, interpretando a personagem Anita, que agora, será estrelada por Ariana DeBose. Enquanto isso, Moreno retorna ao universo como Valentina.