Relembre as celebridades que tiveram filho em 2023

Os pequenos esbanjam fofura nas mídias digitais.

Neymar Jr. e Mavie - Foto: Reprodução / Instagram
Neymar Jr. está entre as celebridades que tiveram filhos – Foto: Reprodução / Instagram

Neste ano de 2023, muitas celebridades tiveram filhos, encantando os internautas e seguidores. Nas redes sociais, seus pais costumam mostrar as rotinas dos pequenos que esbanjam fofura para dar e vender. Para relembrar os recém-nascidos, montamos uma lista dos bebês que encantam a web.

Mavie nasceu no dia 6 de outubro, por uma cesária. Ela é filha de Neymar, de 31 anos, e Bruna Biancardi, de 29 anos. Irmã de Davi Lucca – filho de Neymar com a influenciadora Carol Dantas –, a pequena encanta os internautas nas redes sociais. Riot Rose, segundo filho de Rihanna e A$AP Rocky, nasceu na primeira semana de agosto. Em sua única foto divulgada pelos pais, o garotinho aparece vestido com um macacão rosa combinando com a touquinha, o que chamou a atenção dos fãs.

Filho de Claudia Raia, de 56 anos, e Jarbas Homem de Mello, de 54 anos, Luca nasceu em fevereiro, com 48cm e 2,96kg. Chamado carinhosamente de “Bilico” pelos pais, o pequeno Luca fez nove meses no último dia 11 de novembro. Caio, segundo filho de Julio Cocielo e Tatá Estaniecki, nasceu no dia 21 de maio. O pequeno, que possui mais de 500 mil seguidores no Instagram, encanta as pessoas pela sua fofura e semelhança com a irmã mais velha, Beatriz, de três anos.

Nascida em abril deste ano, Tereza é a segunda filha dos atores Thaila Ayala e Renato Góes. A bebê nasceu com uma má-formação congênita chamada CIV (Comunicação Intraventricular), uma abertura na parede entre o ventrículo direito e o esquerdo. Com isso, Tereza precisou fazer uma cirurgia em julho deste ano. A bebê do momento, Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, nasceu no dia 9 de abril, em um domingo de Páscoa. Viih Tube afirmou, em outubro, que a pequena já faturou R$ 1 milhão com publicidades./Com informações do portal da TV Cultura.