Raul Gazolla desabafa sobre superar trauma com Gloria Perez após morte de Daniella Perez

Raul Gazolla explicou que parceria com a ex-sogra ajudou a enfrentar o trauma.

Raul Gazolla, Daniella Perez e Gloria Perez
Raul Gazolla falou sobre relação com a ex-sogra – Foto: Reprodução

Desde a morte de Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez, Raul Gazolla esteve desabafando sobre como tem sido os últimos 30 anos sem a então esposa. Em conversa com o Gshow, o artista falou sobre sua relação com a mãe da atriz, Gloria Perez, e como os dois superaram o trauma.

Depois do que passamos, nosso nível de parceria e cumplicidade só se intensificou. Ela me convidou para fazer a primeira novela, que foi ‘O Clone’, 10 anos após o assassinato da Dani. Um dia ela me disse: ‘Raul, agora eu estou preparada para trabalhar com você’“, disse Gazolla. Ele também chegou a trabalhar em outras novelas como América (2005) e Caminho das Índias (2009).

Sua parceria com a ex-sogra ajudou para que ambos conseguissem superar o trauma após a perda: “Esse momento foi muito emocionante pra nós e seguimos em frente. Entendo que devia ser muito difícil para Gloria, porque mexia com ela me ter por perto. Como ela também mexe comigo“, lamentou o ator.

Raul Gazolla comenta sobre pastor em enterro de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla publicou um desabafo nas redes sociais ao falar sobre a participação de um pastor no enterro de Guilherme de Pádua, e revelou estar indignado com as declarações do líder religioso, ao dizer que não considerava o assassino de Daniella Perez um “monstro”.

Gazolla recorreu ao Instagram e compartilhou um vídeo falando do assunto: “Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro. Eu não sei nem dar nome para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoçoSe ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte ele”.