Rafael Cardoso apoia falas polêmicas de Nego Di sobre look de João Guilherme: “Tô contigo!”

Nas redes sociais, o ator Rafael Cardoso reposta vídeo polêmico do comediante Nego Di, onde ele critica as roupas de João Guilherme.

Rafael Cardoso e João Guilherme - Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcardoso9 @joaoguilherme
Rafael Cardoso e João Guilherme – Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcardoso9 @joaoguilherme

O ator Rafael Cardoso usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um vídeo onde o comediante Nego Di faz piada sobre a forma como o ator e influencer João Guilherme se veste. Cardoso ainda afirma concordar com as declarações polêmicas sobre o filho do cantor Leonardo.

Que pouca-vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero“, começou o ex-BBB, que foi eliminado com rejeição na 21ª edição do reality show. Ele ainda mostra, em um vídeo, o look do irmão de Zé Felipe: “Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria para dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa”, disse ele.

O cara quando coloca esse tipo de look, tá andando com uma placa atrás escrito assim ‘enfie’“, continuou ele, que pouco tempo depois criticou: “Aí se veste como uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. O teu c*“, completou.

Rafael Cardoso concorda com opinião polêmica nas redes sociais

Agora porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil? Ele que é macho, ele que é machão e eu que tô errado“, continuou, demonstrando estar indignado com o look do jovem. Rafael, então, compartilhou a gravação de Nego Di em seus Stories e escreveu: “Tô contigo!“, concordando. Pouco tempo depois, ele deletou a postagem.

Em um perfil de celebridades nas redes sociais, internautas se dividiram sobre o caso envolvendo o look do filho do sertanejo. “A pessoa tem que tá com a vida de mer** pra se incomodar com a roupa que a outra pessoa tá usando“, disparou uma pessoa. “Na moral, tô rindo para cara***, mas tô muito triste pelo Leonardo. Ele não merece passar por isso”, lamentou outro anônimo.