Suposto motivo do divórcio entre Rafael Cardoso e Mari Bridi é exposto

O ex-casal anunciou a separação no último final de semana e surpreendeu todos

Rafael Cardoso e Mariana Bridi
Rafael Cardoso e Mariana Bridi

Pegando todos de surpresa, Rafael Cardoso e Mariana Bridi anunciaram a separação após 15 anos de casamento no último final de semana, os pais de Aurora, 7, e Valentim, 4, confirmaram tudo, mas não explicaram o motivo.

Agora, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o motivo teria sido as várias traições do ator, com Mariana tendo perdoado diversas vezes, mas aparentemente se cansou da situação e colocou um ponto final.

A jornalista ainda revelou que Rafael se recusava a deixar a esposa por dizer que ela era “a mulher da vida dele” e que jamais deixaria a mãe de seus filhos, porém ele tem passado a maioria do tempo isolado em sua fazenda, no interior do Rio de Janeiro, e isso pode ter contribuído para o fim do romance, que Mariana tem investindo na carreira digital e não poderia ficar no interior, o que teria irritado o parceiro.

Rafael Cardoso revela morar em fazenda após separação com Mariana Bride

Em entrevista para Quem, o ator revelou como tem vivido no atual momento, dizendo que está morando em seu sítio em Cachoeira de Macacu, no interior fluminense, para cuidar do seu projeto agroflorestal.

Está tudo maravilhoso. Estou leve. Tem que ser em clima de paz. Não saí de casa decidido que iria anunciar. O pessoal me viu sozinho no camarote, perguntou da Mari e decidi falar a verdade… A gente precisa ser feliz na vida“, contou ele.

Se a gente vai ser mais feliz separados do que como casal, está tudo certo. Continuaremos sendo pai e mãe dos nossos filhos e é isso“.

Rafael ainda revela está focado no trabalho em sua fazenda: “Estou na minha agrofloresta direto. A Fazenda Casulo tem me ocupado muito. A gente faz um trabalho muito legal de recuperação do solo degradado, toda a parte de assistencialismo, fazendo doação com projetos sociais de favelas. Estou com muito trabalho por lá e fico entre lá e o Rio“.