Rafa Vitti fala de trabalho ao lado de Tatá Werneck em novela: “A gente ficou feliz”

Rafa Vitti compartilhou alegria ao falar sobre trabalho com Tatá Werneck em novela.

Rafa Vitti e Tatá Werneck - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck
Rafa Vitti e Tatá Werneck – Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Vivendo Hélio em “Terra e Paixão“, Rafa Vitti está participando da mesma produção que a esposa, Tatá Werneck, com quem tem Clara Maria, de 3 anos. Em conversa com o jornal O Globo, o ator de 27 anos contou sobre trabalhar ao lado da humorista na trama das 21h.

“Mesmo se a Tata não fizesse, eu ainda estaria próximo, porque tenho muitos amigos na equipe e torço por eles. Já estava animado com a novela. E falei: “Se tiver um papel pra mim aí, quero muito estar no set de novo”. Emendei “Além da ilusão” com as filmagens de um longa da Anna Muylaert (“O clube das mulheres de negócios”) e depois fiquei focado na paternidade (ele tem Clara Maria, de 3 anos) e em mim. Aí num momento o Luiz (Henrique Rios, diretor artístico) falou comigo por alto. Fiquei muito empolgado com o convite. Era meu desejo voltar a trabalhar. Estava me sentindo chateado em casa já. Tudo se encaixou. Os planetas se alinharam tanto que até estou compartilhando o set com a Tatazinha. E é a minha primeira novela das 21h“, relatou o artista.

O famoso, mesmo assim, guardou segredo sobre a novidade para a amada: “Não tenho certeza, mas ela sabe das coisas (risos). A gente ficou feliz. É divertido estarmos juntos numa circunstância em que nunca estivemos. O máximo que a gente fez foi a vinheta de fim de ano da Globo. Não estamos no mesmíssimo núcleo, mas vai ter uma ceninha, bem tranquilinha, em que os personagens se encontram. Vai ser engraçado. Estou ansioso“.

Rafa Vitti conta que machucou a cabeça ao surfar

O ator Rafa Vitti foi às redes sociais revelar aos seus seguidores que machucou a cabeça em um pequeno acidente enquanto surfava, enquanto mostrava os ferimentos. Ele garantiu, ainda, que estava tudo bem e tranquilizou os fãs.

“Quem for sensível, não veja os próximos stories. Não é nada de mais, mas ontem fiz um machucadinho no surfe. Não são só flores“, disse o artista, nos stories em seu perfil do Instagram.