“Quero envelhecer em paz”, diz Eliana ao falar dos 50 anos

Eliana refletiu sobre a chegada dos 50 anos e falou sobre revisar sua "trajetória bonita".

Eliana
Eliana – Foto: Reprodução / Instagram

Eliana completou 50 anos na última semana e refletiu sobre a idade, durante conversa com a Caras, e comentou como se sente com a chegada da idade. A apresentadora viajou para as Ilhas Maldivas, onde está celebrando a data especial.

Questionada sobre como é completar 50 anos, ela explica: “Está muito mais leve do que eu poderia imaginar. Pensei que eu teria a crise dos 30, dos 40 e agora teria a dos 50. Mas eu acho que a maturidade te traz essa segurança. Estou vivendo mais um momento de agradecer. Cheguei até aqui, meio século bem vivido. Foi anos de muita realização profissional, pessoal, eu tenho minha família, meus filhos. Estar em casa, com meus pais, também é outro presente. É um balanço muito positivo”.

A artista disse, também, sobre revisar sua “trajetória bonita”, que deve ser contada e comemorada: “E eu quero comemorar com tudo que eu mais amo nesta vida, fazer coisas que realmente me deixam feliz, com as pessoas que me amam e que eu amo. Fazer uma viagem como essa, estar conectada com o meu público, poder dividir isso. Estar nesse momento ao lado da minha família, é mágico“, disse ela.

Eliana admite que já foi severa consigo mesma

https://www.instagram.com/p/ClpdnqUASHA/

Ainda durante a conversa, Eliana também foi questionada se lida bem com o passar dos anos: “Eu acho que a gente tem o direito de envelhecer em paz. Isso é um dos direitos que a gente ainda precisa batalhar, assim como tantos outros, principalmente a mulher, porque ainda existe um policiamento muito severo para o envelhecimento da mulher. Eu quero envelhecer em paz da maneira que eu acredito que seja melhor para mim”.

A apresentadora completou: “O mais importante é estar bem comigo mesma, é entender os meus limites, respeitar o meu corpo, ser gentil comigo mesma. Por muitos anos, eu fui muito severa comigo, exigente e agradeci pouco a esse corpo em que eu habito. Então, aos 50 anos, eu quero só agradecer por estar viva, que é o maior presente que eu posso ter recebido de Deus, vendo meus filhos crescer e me realizando”.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]