Xuxa fala sobre rumores de rivalidade com Eliana e Angélica e presente dado por elas: “vibrador”

Xuxa ainda falou sobre o grupo das três

Xuxa, Angélica e Eliana / Reprodução: Instagram
Xuxa, Angélica e Eliana / Reprodução: Instagram

Em entrevista ao Quem Pode, Pod na última terça-feira (11), Xuxa comentou sobre sua amizade com Eliana e Angélica, afastando os rumores sobre uma possível rivalidade entre as três.

Xuxa começou falando sobre o grupo que tem com elas: “Esse grupo tinha que ser censurado, sou eu que mando todas as coisas. Às vezes elas não falam nada e eu falo: ‘que grupo mais chato’. Mando tudo que você possa imaginar censurado. Se eu falar o nome do grupo, não vai pegar bem. A foto é maravilhosa, posso até mostrar. Nós três poderosas“.

E sobre a amizade das três, a Rainha dos Baixinhos disse: “Rivalidade a gente nunca teve. Tenho um carinho tão grande pela Angélica, pela Eli. A Li estava um pouco distante, mas eu juntei. Tem que dar uma bebidinha para ela se soltar. Eu e Angélica estamos na medida certa, não precisamos de nada“.

Xuxa conta sobre vibrador que ganhou de Eliana e Angélica

Ainda sobre o grupo, Xuxa disse: “Eu sou a porra louca do grupo, a sincerona, falo até o que não tem que falar e fazer. A Angélica é a divertida. A gente joga buraco, eu, ela, Junno e Luciano e ela está sempre de bom humor. Tudo fica leve e muito gostoso com ela. A Li é a contida. A profissional, a equilibrada, ela tenta mostrar isso para todos, quando ela chega, ela quer beber pra entrar no clima“.

Já sobre o presente dado pelas amigas, ela disse: “Angélica e Eliana me deram um vibrador, um modelo que não conhecia. Tem duas funções. É sugador, pendurado, tem duas bolinhas. Fui eu que apresentei a Li um e ficamos nesse clima de uma apresentar a outra quando descobrisse algo bacana. Gosto mais do sugador, do meu antigo. Tenho rosinha, azulzinho. Mas tenho diferentes, para deixar em vários lugares como a casa do Ju, minha casa, em Angra“.

E continuou: “Angélica foi muito criticada por falar disso (de vibradores). Acho um absurdo, uma hipocrisia nós mulheres não podermos falar nesse assunto. Já que o homem fala disso tão descaradamente. Como a gente não tem a mão amiga, machuca, tem unha, não dá”.

“O vibrador é nossa mão amiga que o cara tem. Antes de a gente amar alguém, tem que se amar. Como a gente vai se dar, se a gente não se conhece? Quando vi o pessoal criticar a Angélica, falei: ‘Que gente mais ridícula’. Descobri o desejo sexual tarde, no chuveirinho quando fui me lavar, que lavagem gostosa”.