Piqué fala sobre polêmica música de Shakira sobre a separação: “As pessoas têm responsabilidades”

Shakira recentemente apresentou pela primeira vez a música na tv dos Estados Unidos

Piqué fala sobre polêmica música de Shakira sobre a separação
Piqué fala sobre polêmica música de Shakira sobre a separação

Após Shakira desabafar tudo sobre sua separação com Piqué em músicas e entrevistas, chegou a vez do próprio ex-jogador falar sobre o assunto, onde desde então ele se permanecia calado.

Em entrevista ao programa “El món”, da RAC1, Piqué falou sobre a música “BZRP Music Sessions #53”, onde Shakira expõe sobre o fim do relacionamento e o novo namoro do ex-jogador com Clara Chia.

“Eu ouvi a música. Não quero falar sobre o assunto, acho que não vai tocar. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos . Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles estejam bem”.

Já sobre a convivência com seus filhos, ele disse: “Quando a gente cresce não tem lição que diga como ser e não ser pai ou mãe. Cada um faz como pode. Estou bem, muito feliz, e com muita vontade de continuar fazendo as coisas. Sempre tive uma relação próxima com meus filhos e gosto que eles participem de coisas que os façam felizes”.

Shakira quebra 14 recordes do Guinness com música sobre Piqué

A cantora Shakira acabou de conseguir 14 recordes mundiais no aclamado Guinness World Record com a música “BZRP Music Sessions Vol. 53”, na qual ela relembra o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué. Ela comemorou o feito fazendo uma performance no programa “The Tonight Show”, nessa sexta-feira, 10 de março.

Antes, Shakira e o rapper argentino Bizarrap alcançaram 100 milhões de visualizações no YouTube com o clipe “Bizarrap Music Sessions vol. 53”. Em menos de um dia, a música alcançou quase 34 milhões de visualizações.

Inclusive, a música também teve milhares de visualizações nas redes sociais. No Twitter de Shakira, por exemplo, a música passou por mais de 3 milhões de usuários e, no de Bizarrap, chegou a mais de 37 milhões.