Pepita compartilha mensagens de ódio que seu filho de 11 meses recebeu

A funkeira e influenciadora digital Pepita expõe ataques de ódio direcionados ao filho de 11 meses, não escondendo sua revolta.

Pepita e seu filho
Pepita e seu filho – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Pepita usou suas redes sociais durante o último domingo (20/11) onde demonstrou revolta ao expor alguns ataques de ódio que sua família vem recebendo, principalmente comentários maldosos direcionados a Lucca Antonio, seu filho, que tem apenas 11 meses de vida.

Ao mostra uma foto de seu herdeiro com o marido, Kayque Nogueira, a influenciadora digital e cantora recebeu mensagens preconceituosas por ser uma mulher trans, além de comentários direcionados a Lucca Antonio.

“A primeira palavra da criança vai ser: ‘Eu deveria ter morrido'”, disse um dos internautas. “Essa nunca vai ser uma família de verdade”, comentou outra pessoa. “Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança”, disparou um terceiro transfóbico. “Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente, isso me dói tanto, mas tanto”, comentou a artista em uma postagem em seu Twitter, onde compartilhou alguns prints dos comentários maldosos.

Pepita lamenta ataques contra sua família

A postagem da funkeira nas redes sociais
A postagem da funkeira nas redes sociais – Foto: Reprodução / Twitter

O pequeno Lucca Antonio foi adotado pela artista. O menino é filho biológico de Kayque Nogueira com outra mulher, que não queria a criança e resolveu entregá-la à família. A funkeira revelou no Dia das Mães deste ano, nas redes sociais, que agora é mãe. Ela contou que adotou um bebê ao lado do marido, o dançarino Kayque Nogueira.

Para contar a novidade para os fãs, ela posou em um ensaio com o pequeno nos braços. Na legenda da publicação, ela também contou qual é o nome escolhido para o bebê.