Pai de Anitta comenta polêmica da cantora com Zé Neto

O cantor sertanejo criticou as posições da funkeira em uma indireta.

Anitta
Reprodução/Internet

PREPARA! Parece que agora não é o show das poderosas, isso porque o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está tentando apagar o brilho de Anitta. Após uma indireta para a cantora em um show, o pai da funkeira sai em defesa da filha e revela que essa treta não é de hoje.

Na cidade de Sorriso (MS), Zé Neto faz uma crítica sobre os posicionamentos de Anitta contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ele também comenta sobre a Lei Rouanet, invalidando o seu uso:

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não”, disparou em referência à tatuagem íntima feita por Anitta em 2021.

Parece que o orgulho caiu para Zé Neto, pois o pai da cantora, Mauro Machado, deixa claro que ele sempre manteve algumas críticas e teve problemas com Anitta.

Mauro diz que um dos maiores problemas de Zé com a cantora, se deve a inveja e aos problemas unilaterais que ele sempre teve com ela. Em um evento famoso, chamado Festeja, o sertanejo reclamou do fato de Anitta abrir o show, por não ser um festival com o seu estilo de música no geral.

Mauro conta a informação revelando o ataque do cantor e as picuinhas com o sucesso da artista. Inclusive, ele revela que em uma cidade do interior, Zé Neto colocou seu ônibus atrapalhando a saída da produção de Anitta. De fato, a implicância com ela não é de hoje.