PC Siqueira morre aos 37 anos em São Paulo; Polícia investiga circunstâncias da morte

PC Siqueira, um dos primeiros youtubers de sucesso do Brasil, foi encontrado morto em São Paulo nesta quarta-feira (27/12)

PC Siqueira - Foto: Reprodução / Instagram
PC Siqueira – Foto: Reprodução / Instagram

Youtuber morreu hoje

A notícia chocante da morte do youtuber PC Siqueira abalou a comunidade online e fãs do influenciador. A Polícia Militar de São Paulo foi acionada e encontrou PC Siqueira sem vida em seu apartamento, localizado no centro de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (27/12).

A polícia chegou ao local por volta das 17h53, e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelo 11º Distrito Policial de Santo Amaro. O youtuber, conhecido por sua presença nas redes sociais, deixou fãs e seguidores consternados com a notícia de seu falecimento.

A perícia está no local, examinando evidências que podem esclarecer os detalhes do ocorrido. Novas informações deverão ser fornecidas pela polícia em um boletim de ocorrência nas próximas horas. A situação está em desenvolvimento, e mais informações serão atualizadas conforme disponíveis.

PC Siqueira teve episódio de mania no começo do ano

PC Siqueira usou os Stories de seu Instagram na tarde do dia 9 de março para postar um comunicado onde tranquilizou seus seguidores após sofrer um episódio de mania e realizar uma live na rede social onde acabou expondo a designer Maria Watanabe, sua namorada.

Na live, que circula em alguns perfis de notícias nas redes sociais, o youtuber e apresentador afirmou que Maria estava ameaçando sua vida e que não queria sair de seu apartamento. “Ela destruiu meus documentos, picotou tudo. Você quer que eu conto mais? Você vai ameaçar minha vida de novo? Falou que sou esquizofrênico, que as pessoas que me ameaçam não existem… Vou falar tudo”, disse o famoso, na época.

O ex-apresentador da extinta “MTV Brasil“, que é seguido por mais de 500 mil pessoas, voltou as redes sociais para explicar o que realmente aconteceu: “Queridos amigos e inimigos, ontem tive um episódio de mania que saiu do controle. Me expus e expus erroneamente minha parceira. E foi seguido de uma nova tentativa de suicídio. Fui resgatado pelo Corpo de Bombeiros e agradeço a gentileza do Sargento que me acompanhou. Estou bem e seguro. Maria também está bem e segura“.

Veja última postagem do youtuber