Paris Hilton esperou filho completar uma semana de vida para revelar nascimento à mãe e irmã

Através de seu podcast, a empresária e socialite Paris Hilton revela que evitou contar para sua família a novidade para evitar fofocas pela web.

Paris Hilton - Foto: Reprodução / Instagram
Paris Hilton – Foto: Reprodução / Instagram

Paris Hilton acabou fazendo de tudo para que o nascimento de Phoenix, seu primeiro filho, fosse o mais secreto possível, tanto que até sua irmã e mãe só ficaram sabendo do nascimento do pequeno uma semana após a famosa empresária e socialite dar à luz.

A famosa teve Phoenix, com seu marido, Carter Reum, através de uma barriga de aluguel em janeiro deste ano e comentou sobre a decisão de ter um filho através de “This is Paris“, seu podcast. “Estamos muito animados para começar nossa família e mal podemos esperar para que vocês vejam [Phoenix]. Mas, por enquanto, estamos mantendo tudo realmente privado“, afirmou a socialite.

Ninguém sabia, literalmente, até ele ter, tipo, mais de uma semana de idade”, continuou a famosa. “Então foi muito bom ter isso com Carter, ter nossa própria jornada juntos“, disse a famosa.

Paris Hilton e seu filho

A socialite apontou que, como sua vida pessoal sempre foi bastante pública, ela optou que, pelo menos o nascimento de seu filho, seria algo “só dela”. Com isso, ela acabou evitando avisar sobre a novidade para sua mãe, Kathy Hilton, e a irmã, Nicky Hilton, para evitar que a imprensa descobrisse.

Sinto que minha vida foi invadida de muitas maneiras. Eu realmente senti que queria fazer essa jornada apenas conosco. Foi difícil manter isso privado porque estávamos muito empolgados e queríamos contar às nossas famílias, mas dá um nervoso porque, ao contar algo a uma pessoa, você sabe que ela contará isso a alguém e, de repente, isso estará [nos sites] TMZ ou Page Six”, apontou a empresária.