“Paguei na mesma moeda”, diz Roberta Miranda ao lembrar traição de parceiro com melhor amiga

Roberta Miranda garantiu que costuma se vingar de traição "no mesmo lugar" em que foi traída.

Roberta Miranda
Roberta Miranda contoou que costumava “revidar” a traição – Foto: Reprodução

Durante participação no Foquinha no Gshow, Roberta Miranda falou sobre traição e relatou que já foi “chifrada” diversas vezes ao longo da vida, mas afirma que não se sente mal com a situação. A cantora diz que ser traída serve de inspiração para músicas de sucesso.

“Eu já paguei na mesma moeda. Tanto é que fiz a música ‘De igual para igual’. Fez com a minha melhor amiga, aí levou com o melhor amigo. No mesmo lugar, na mesma cama, no mesmo colchão”, conta Miranda.

Não tô nem aí. Mas, hoje em dia, eu não faço mais isso. De 15 anos pra cá, eu mudei totalmente”. Na mesma conversa, a artista de 66 anos relata que não se sente indisposta e que não tem vergonha de posar para registros sensuais nas redes sociais.

Roberta relata que costuma receber diversas mensagens ousadas dos seguidores e se diverte: “Nos directs, eu recebo muita coisa. Nudes masculinos, principalmente. É muita coisa, é enorme“, disparou a veterana.

Roberta Miranda relembrou primeira vez no sexo

Roberta Miranda já se divertiu revelando ter feito uma “acrobacia” na hora do sexo e relembrou, em conversa no podcast de Dani Calabresa, um momento inusitado que viveu durante sua primeira vez e o desfecho do encontro.

“Me apaixonei pelo Zezinho, um cara de São Miguel Paulista. Acho que foi minha primeira paixão. Como a gente fazia aqueles namoros ao luar e escondidos de pai e mãe, nós fomos pro mato“. A cantora continuou, alegando que a cena que presenciou poderia fazer “parte de um filme de terror”: “Ele fez um movimento sexual, e eu percebi que ele chegou ao orgasmo… e aquele lugar lindo, aquela lua linda envolvendo a gente. Ele pega uma folha e vai limpar o pênis”.