Roberta Miranda faz comentário “sincerão” ao falar sobre briga na família de Zezé Di Camargo

Sertaneja opinou sobre o fato de Graciele Lacerda ter criado um perfil falso nas redes sociais e ter mencionado a família do cantor em perfis.

Roberta Miranda comenta briga da família de Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução / Instagram
Roberta Miranda e a família de Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução / Instagram

Roberta Miranda fala sobre briga

A cantora Roberta Miranda fez um comentário polêmico sobre a confusão que está acontecendo na família de Zezé Di Camargo. Por meio das redes sociais, a artista avaliou o caso e impressionou pelas palavras escolhidas.

Sem papas na língua, Roberta Miranda comentou sobre o poder que uma mulher pode ter de destruir uma família. “A buc*** é única bomba atômica capaz de destruir uma família. Não ficará pedra sobre pedra”, disse ela para o espanto de todos.

Zezé Di Camargo enfrenta briga na família – Fonte: RecordTV

Recentemente, Amabylle, que é nora de Zilu, expôs no Instagram que uma pessoa do seu convívio tinha criado um perfil falso com o intuito de difamá-la. Na ocasião, muitos internautas apontaram Graciele Lacerda como a suposta responsável.

Entenda a confusão na família do sertanejo

Neste final de semana, Amabylle divulgou prints de que comprovariam que, de fato, foi Graciele quem criou o perfil fake. “Lá atrás meu pai me disse: ‘As mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho’. Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou”, começou.

“Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!!“, escreveu ela ao expor os prints.

Graciele Lacerda, por sua vez, negou as acusações de que seria a pessoa por trás do perfil fake que difamava a família de Zezé di Camargo. Ainda por cima, o jornalista Léo Dias divulgou um vídeo que comprova que a conta em questão estava logada em seu Instagram. “Se eu tivesse feito, eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso não vai pra frente”, escreveu Graciele em sua defesa.

Veja nas redes sociais

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]