Oscar 2023 | Ke Huy Quan não sabe o que fazer depois de ganhar o prêmio

O ator está emocionado com a premiação.

Ke Huy Quan no Oscar 2023
Reprodução/Internet

Ke Huy Quan está emocionado após ganhar o Oscar pela sua performance em “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” como “Melhor Ator Coadjuvante”. Nos bastidores, ele confessou aos repórteres que não sabe o que fazer após ganhar o prêmio.

“Não sei o que vou fazer a seguir”, disse Quan aos repórteres. “Tudo o que sei é amanhã cedo, vou ligar para o meu agente!”. A emoção do ator é explicada por diversos motivos, com 51 anos ele já teve alguns bons filmes no currículo, no entanto, nos últimos anos ele não conseguia nenhum papel a ponto de cancelar seu plano de saúde em 2020 por falta de dinheiro.

“Lembro-me de que quando estava lutando, ligava para meu agente”, disse o ator no domingo. “Tentei não incomodá-lo muito, mas ligava para ele a cada três meses ou a cada seis meses e dizia: ‘Ei, há algo para mim?’ E a resposta era sempre a mesma: “Sinto muito. Não há nada lá fora, mas vou continuar procurando.” Mas espero que, quando eu ligar para meu agente amanhã, ele tenha uma resposta diferente!”.

Confira alguns detalhes sobre o foco do momento: Oscar 2023

A cerimônia da mais famosa premiação da indústria cinematográfica aconteceu no último domingo, 12 de março, em Los Angeles. Os principais nomes do mercado audiovisual se reuniram para celebrar as melhores performances do ano de 2022 e dessa vez, sem muitas emoções conturbadas como no ano passado com o tapa de Will Smith em Chris Rock.

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” foi o filme mais indicado nessa edição e levou a estatueta de “Melhor Filme”, além de levar a estatueta de “Melhor Atriz”, pela performance de Michelle Yeoh, “Melhor Ator Coadjuvante” pela atuação de Ke Huy Quan”, Jamie Lee Curtis também venceu como “Melhor Atriz Coadjuvante” e os diretores do longa Daniel Kwan e Daniel Scheinert ganharam a “Melhor Direção”. O filme também ganhou o prêmio de “Melhor Roteiro Original”, “Melhor Edição”.

A premiação também trouxe novidades como o trailer de “A Pequena Sereia”, além de performances emocionantes, uma delas foi da cantora Rihanna que performou “Lift Me Up” do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Para saber a lista completa dos vencedores, clique aqui.