Nicki Minaj processa blogueira que a chamou de usuária de cocaína

A rapper pede US$ 75.000 em multa

Nicki Minaj
Nicki Minaj

De acordo com a Pitchfork, Nicki Minaj entrou com uma ação contra uma blogueira e podcaster com o nome de Nosy Heaux que a chamou de usuária de cocaína em um tweet excluído que recebeu mais de 2.000 curtidas e foi compartilhado mais de 260 vezes.

De acordo com documentos judiciais, no início deste mês, Nosy Heaux compartilhou um vídeo no Twitter onde ela chamava Minaj de “cocaçuda” que está “enfiando toda essa cocaína no nariz”.

Nos documentos dizem: “Em uma época diferente, a mentira [de Heaux] não teria sentido porque ela é o ‘ninguém’ definitivo, mas esta é a era das mídias sociais, uma em que um ‘ninguém’ pode encontrar seguidores imerecidos por meio de autopromoção implacável“.

Embora a mídia social seja um veículo extraordinariamente eficaz para espalhar mentiras, ela não confere uma licença para isso”.

Ainda de acordo com a Pitchfork, o advogado de Nicki disse que “quando este caso terminar, ela não terá mais permissão para usar o nome ‘Nosey Heaux’ porque tiraremos sua marca registrada de ela quando ela não tem dinheiro suficiente para pagar a sentença“.

Qualquer outra pessoa que espalhar mentiras sobre Nicki sofrerá um destino semelhante. Minhas ordens de marcha são para processar agressivamente qualquer pessoa com seguidores na mídia ou nas mídias sociais que a prejudique com mentiras intencionais. Eventualmente, a lição será aprendida”.

Logo depois, Nosey veio em seu Twitter e disse: “Nicki Minaj está com raiva há vários dias. Ela me ameaçou, mandou seu barbz para assediar e ameaçar me matar, agora me processa. Ela foi longe demais e eu definitivamente vou processá-la”.

A maneira como as pessoas permitem que Nicki Minaj ataque mulheres de pele escura é uma loucura. Garota, você pode ficar brava o dia todo, mas colocar minha vida em risco é assustador. Você quer uma mulher morta porque você não gosta do que eu digo online. Nicki está desequilibrada e eu vou ter que prestar queixa”.

CONFIRA TAMBÉM: