Billie Eilish lança a triste “What Was I Made For?”, single para Barbie

Billie Eilish questiona sua existência em novo single melancólico de Barbie

Billie Eilish/Barbie (Reprodução: Youtube/Internet)
Billie Eilish/Barbie (Reprodução: Youtube/Internet)

Confirmando o tom melancólico que Barbie deve apresentar em dado momento de sua misteriosa trama, nesta quinta-feira (13), Billie Eilish lança a triste “What Was I Made For?”, single para trilha sonora de filme.

Integrando os grandiosos nomes por trás do álbum musical do aguardado blockbuster, Eilish se junta a artistas como Dua Lipa, Nicki Minaj, HAIM, Charli XCX e Sam Smith, para a soundtrack do longa-metragem estrelado por Margot Robbie, e dirigido por Greta Gerwig.

Questionando sua existência em versos tristes, “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, já está disponível em todas as plataformas de música, além de ganhar um clipe inédito pra lá de sugestivo ligado ao filme. Ouça agora a nova canção para o filme de Barbie:

Confira maiores detalhes sobre Barbie e sua data de estreia no Brasil!

Tornando-se de antemão, um dos maiores filmes do ano, a produção também co-roteirizada por Gerwig, apresentará a jornada de autodescoberta da icônica boneca título, no mundo dos humanos, após uma crise de identidade alertá-la sobre as propriedades desconhecidas fora de seu perfeito mundo cor-de-rosa.

Com sua pré-venda já disponível, o filme de Barbie tem estreia marcada para 20 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros.