Naiara Azevedo leva cinco pontos no pé após pisar em faca: “Saiu muito sangue”

A cantora contou que cortou o pé em um momento de lazer no campo

Naiara Azevedo conta como cortou o pé e levou cinco pontos
Naiara Azevedo conta como cortou o pé e levou cinco pontos – Foto: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo mostrou, em sua conta oficial no Instagram nesta terça-feira (30/08), um perrengue que passou durante uma atividade de lazer no campo: ela pisou sem querer em uma faca e acabou cortando um dos dedos do pé. O resultado é que a cantora precisou levar cinco pontos, devido à profundidade da lesão.

Na rede social, ela explicou como a situação ocorreu. “Eu estava na roça, na beira da represa, pescando e brincando com os cachorros. Quando saíram da represa, vieram pular em mim, todos molhados. E eu fui andando para trás e não vi que tinha uma faca no chão. Com essa faca, a gente estava cortando salsicha para usar como isca. Eu pisei na faca e rasguei o dedo. Por pouco não foi um estrago maior”, começou ela.

Naiara relatou que não se desesperou quando percebeu o corte, mas que acabou ficando preocupada pouco tempo depois. “Eu não senti dor nenhuma na hora, e foi isso o que mais me assustou. Porque fiquei com medo de ter cortado, sei lá, um tendão, uma terminação nervosa, um nervo. […] Enfim, saiu muito sangue. Aí fui para o hospital, deram anestesia, costuraram o meu dedo e estou aqui, maravilhosa, pleníssima”, brincou.

Naiara Azevedo fala sobre música com Marília Mendonça

Naiara Azevedo conversou com o colunista Leo Dias, do site ‘Metropoles’, e falou sobre a polêmica que surgiu quando sua equipe anunciou o lançamento da música ‘50%’, parceria com Marília Mendonça, durante a passagem da sertaneja pelo reality show ‘BBB‘, da Globo. Na época, Naiara foi acusada de oportunismo por lançar a canção meses após a morte da cantora.

Eu liguei para ela e sabe quando a pessoa te deixa super à vontade? Foi assim. Aí eu falei: ‘Vamos gravar juntas? Meu público sempre me cobra muito’. Ela me falou que sim e que o público dela cobrava também!”, explicou Naiara sobre como se deu o convite para gravar o dueto com Marília, que já estava estabelecida como uma das maiores cantoras sertanejas dos últimos anos.

A cantora recordou o comportamento de Marília durante a gravação. Ela foi tão leve, tão tranquila… Por isso que foi uma surpresa sair [do reality show] e entender que houve um desgaste, foi tudo muito leve. Foi muito gostoso e rápido, ela chegou e já tinha aprendido a música. Deu tempo para bater papo, produzir, foi muito tranquilo”, comentou ela.