“Melhor coisa que aconteceu”, diz Selena Gomez sobre fim do namoro com Justin Bieber

A cantora, atriz e empresária lançará na próxima sexta-feira (04/11) seu documentário, intitulado "Selena Gomez: Minha Mente e Eu".

Selena Gomez
Selena Gomez – Foto: Reprodução / Instagram

Selena Gomez revelou em um trecho de seu novo documentário, “Selena Gomez: Minha Mente e Eu” que terminar seu relacionamento com o cantor Justin Bieber foi a melhor coisa que já aconteceu com ela. A informação foi divulgada pelo “New York Post” durante esta quinta-feira (03/11).

O documentário da cantora e atriz foi filmado pelo diretor Alek Keshishian, o mesmo que dirigiu “Na Cama com Madonna”, de 1991. O trabalho que conta sobre a vida da artista será lançado na próxima sexta-feira (04/11).

A postagem do jornal norte-americano revela que ela nunca cita o nome do cantor canadense em suas declarações, porém, fica claro que se trata dele. “Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar de lado”, diz Gomez durante o documentário. “Mas então eu simplesmente passei por isso. Eu não tinha mais medo”, completou.

Selena Gomez “abre o jogo” sobre relacionamento com Justin Bieber

Ela continuou: “Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível de todos os tempos e, em seguida, esquecer tudo imediatamente, foi realmente confuso”. A artista norte-americana, então, crava: “Mas acho que isso precisava acontecer e, no final das contas, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

É válido lembrar que a artista enfrentou vários problemas de saúde mental durante 2016, fazendo a mãe da cantora revelar que tinha medo que a filha perdesse a própria vida. No último ano, a atriz fez um desabafo sobre seu diagnóstico de transtorno bipolar.