Madonna posta vídeo dançando Cardi B após “reconciliação”

As duas haviam tido um pequeno atrito recentemente, mas já se resolveram depois

Madonna e Cardi B
Madonna e Cardi B

Madonna causou uma certa polêmica anteriormente envolvendo Cardi B, a cantora relembrou seu icônico e polêmico livro “Sex” que veio na mesma época do disco “Erotica” lançado há 30 anos 1992.

Em seus stories no último final de semana, a cantora pop celebrou seu impacto na cultura pop com o livro dizendo: “Há 30 anos publiquei um livro chamado SEX Além de fotos minhas nuas havia fotos de Homens beijando Homens, Mulher beijando Mulher e Eu beijando todo mundo. Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei meu ponto de vista sobre sexualidade de forma irônica“.

E completou dizendo: “Passei os próximos anos sendo entrevistada por pessoas de mente estreita que tentaram me envergonhar por me empoderar como mulher. Fui chamada de prostituta, bruxa, herege e demônio. Agora Cardi B pode cantar WAP. Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda nua e Miley Cyrus pode entrar como uma bola de demolição . De nada vadias…….🤡”.

Logo após o post, Cardi B escreveu em um tweet já apagado: “Eu literalmente prestei [sic] homenagem a essa mulher tantas vezes porque eu cresci ouvindo ela… Esses ícones realmente se tornam decepções quando você faz isso na indústria. É por isso que eu me guardo para mim mesmo”.

Depois disso, Cardi confirmou que havia falado com Madonna esta noite dizendo que teve uma conversa “linda” e logo depois a cantora disse: “Eu te amo @iamcardib… sempre amei e sempre amarei”.

Agora, Madonna foi ao seus Stories no Instagram na última segunda-feira (24) para compartilhar um vídeo de si mesma dançando e dublando a colaboração de Cardi com GloRilla,“Tomorrow 2”. Ela legendou o vídeo diznedo: “[coração] u @iamcardib“, além de ter citado Miley Cyrus e Kim Kardashian, que ela também mencionou enquanto refletia sobre seu livro.

Cardi B vence processo judicial pela capa da mixtape, “Gangsta Bitch Music, Vol. 1”

Cardi B venceu na semana passada, um processo judicial envolvendo a capa de sua mixtape lançada em 2016, “Gangsta B**** Music Vol. 1” que poderia lhe render uma multa de US $ 5 milhões.

O processo era de Kevin Brophy, que diz ter ficado ‘humilhado e horrorizado‘ depois que uma tatuagem que ele fez foi usada sem o seu consentimento na capa da mixtape antiga da rapper.

Embora o modelo nas filmagens tenha consentido com a representação, de acordo com a Billboard, um designer gráfico freelance chamado Timm Gooden mais tarde colcou a tatuagem em questão- de um tigre e uma cobra se chocando – nas costas do modelo.

A tatuagem (encontrada via Google Images) que foi colocada por edição nas costas do modelo pertencia a Brophy, que estava pedindo US $ 5 milhões depois que ele disse que Cardi B explorou o uso de sua tatuagem de uma maneira ‘humilhante e provocativamente sexual para lançar sua carreira‘.

Porém, um júri do Tribunal do Distrito Central da Califórnia em Santa Ana decidiu a favor da rapper “em todos os aspectos”, disse a Pitchfork.

O júri considerou que a publicação da arte da capa não violou os direitos de publicidade ou privacidade do autor ao retratar uma foto alterada de outro homem.

Cardi depois twittou para seus seguidores após a decisão: “Acabei de ganhar esse processo … Estou tão emocionada agora 🥲 … Eu quero beijar os pés de Deus agora … .. ESTOU MUITO GRATA!!!!