Meghan Markle pode ter sofrido reais ameaças no período em que morou no Reino Unido

A atriz e duquesa Meghan Markle recebeu "ameaças nojentas" antes de se mudar para a Califórnia com a família.

Meghan Markle
Meghan Markle – Foto: Reprodução / YouTube

Meghan Markle pode ter enfrentando ameaças sérias enquanto vivia no Reino Unido com a família real. Segundo o ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres, Anil Kanti “Neil” Basu, a atriz e Duquesa de Sussex chegou a receber algumas mensagens “nojentas e muito reais”. As informações foram reveladas em entrevista para o Channel 4 News.

Falei publicamente por muitos anos sobre a ameaça do terrorismo de extrema-direita neste país. Se você tivesse visto as coisas que foram escritas e as estivesse recebendo – o tipo de retórica que está online – se você não sabe o que eu sei, você se sentiria ameaçado o tempo todo“, disse o ex-chefe da Polícia, descrevendo a situação como uma ameaça de “mais rápido crescimento” no local.

Ele ainda observou que sua equipe investigou as supostas ameaças contra a duquesa e “processaram”, várias pessoas que estavam envolvidas. É válido lembrar que o príncipe Harry já comentou diversas vezes sobre querer manter sua esposa e os dois filhos em segurança.

Príncipe Harry comenta sobre proteger Meghan Markle e os filhos

No documentário “The Me You Can’t See” para a plataforma de streaming “Apple+ TV”, o príncipe afirmou ter medo como os paparazzi tratavam sua esposa por conta do que aconteceu com sua mãe, a princesa Diana, sobre o fatal acidente de carro.

“A história estava se repetindo. Minha mãe foi perseguida até a morte enquanto mantinha um relacionamento com alguém que não era branco [Dodi Al Fayed], e agora veja o que aconteceu. Você quer falar sobre a história se repetindo? Eles não vão parar até que ela morra”, disse o monarca.