Marido de Leticia Spiller, Pablo Vares, expõe ataque aos seus dentes

Pablo Vares, marido de Letícia Spiller, rebate comentário sobre seus dentes através de vídeo nas redes sociais

Letícia Spiller e seu marido, Pablo Vares
Letícia Spiller e seu marido, Pablo Vares – Foto: reprodução / Instagram

O marido de Letícia Spiller, Pablo Vares, de 32 anos de idade, usou seu Instagram para fazer um desabafo a respeito de ataques que recebe nas redes sociais por conta de sua aparência. O artista compartilhou um vídeo rebatendo o comentário de um internauta sobre seus dentes.

“Que tal cada um cuidar da sua própria vida, hein? Eu cuido pra caramba dos meus dentes, são naturalmente amarelados e um pouco tortos. E daí? Agora, se um dia eu achar que isso é um problema, graças a Deus tem fácil solução. Já o seu problema de andar se metendo na vida dos outros, difícil, viu…”, respondeu o marido da atriz.

Em outro comentário sobre a tonalidade de seus dentes em uma postagem sobre seu primeiro álbum, ele fez um vídeo para desabafar: “Ela só fez uma observação, é justo. Mas isso me faz refletir sobre os padrões de pensamento e ação na nossa sociedade, onde aparência tem prioridade sobre conteúdo”, disse o músico.

Marido de Letícia Spiller recebe críticas sobre sua aparência

Ainda segundo Pablo, ele comenta sobre as pessoas focarem em sua aparência e não em seu trabalho. “No vídeo explico como, após 14 anos de batalhas (9 tocando nas ruas, perpetuando um ofício milenar, oferecendo livre acesso à arte e cultura para todos) consegui finalmente marcar a gravação do meu primeiro álbum, que conta com a participação de uma orquestra sinfônica. Arte, cultura, superação? Disso falo no vídeo. Com tanta observação possível, ela resolveu observar meus dentes. O qual é válido mas, sem relevância para o assunto”.

“Agora, precisa ser relevante para comentar? Não realmente. Mas, qual o valor para nossa vida dedicar tempo em ações irrelevantes? Nossas ações precisam ter valor? Não realmente, mas então, decidimos conscientemente ter uma vida cheia de ações irrelevantes e sem valor? Como todo o potencial que uma mente brilhante, cheia de estudos, como essa tem? Achava melhor ir por outro caminho”, acrescentou.