Marco Nanini revela, em sua biografia, como nasceu romance com Wolf Maya

Marco Nanini e Wolf Maya - Foto: Reprodução / YouTube
Marco Nanini e Wolf Maya – Foto: Reprodução / YouTube

Marco Nanini e Wolf Maya já viveram um breve romance enquanto dividiram um apartamento na rua Resedá, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na cidade do Rio de Janeiro. O ator deu detalhes sobre o affair em sua biografia, intitulada “Avesso do Bordado“, que chegará para a venda no primeiro dia de fevereiro, onde o artista comenta sobre sua própria história de vida com a jornalista Mariana Filgueiras.

O artista foi morar com o diretor e ator a convite dele mesmo e da atriz Zezé Motta, onde tinham acabado de alugar o imóvel na época. O apartamento, que ficou conhecido como “República Resedá”, ainda acolheu alguns outros artistas e amigos, como Ronaldo Resedá, Ney Matogrosso, Lucélia Santos, Sandra Pêra e Eduardo Dussek em “diversas combinações”, como ele diz em sua obra.

A República Resedá foi descrita, na biografia do famoso, como um local para a realização de festas. Na época, o apartamento era decorado com poucos móveis e objetos, onde a maioria foi herdado por familiares de que morou por ali.

Marco Nanini e seu romance com o diretor

Com o convívio entre os atores, a amizade acabou sendo fortalecida e, aos poucos, se tornou uma paixão. Após o fim da breve relação, entretanto, eles seguiram apenas como bons amigos. “Nanini, para mim, é a minha família“, contou Wolf, em conversa com a autora da biografia.

Nanini é casado com Fernando Libonati há 30 anos. A relação, porém, é aberta; eles decidiram que seriam assim durante uma viagem para Barcelona, quando o ator queria ficar em casa e seu marido preferia ir até uma balada do local. O livro ainda traz outras informações que, segundo o artista, nem ele mesmo se lembrava. Foram cerca de quatro anos de pesquisa e de conversas com Mariana para ser possível concluir a obra literária.