Mara Maravilha debocha do encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no ‘Criança Esperança’: “minha ausência é tão lembrada”

Xuxa, Eliana e Angélica se encontraram ontem (07)

Mara Maravilha debocha do encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no 'Criança Esperança' / Reprodução: Victor Chapetta – Agnews / Instagram
Mara Maravilha debocha do encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no ‘Criança Esperança’ / Reprodução: Victor Chapetta – Agnews / Instagram

Ontem (07), aconteceu o tão esperado encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no ‘Criança Esperança’, as três maiores ex-apresentadoras infantis do Brasil se encontraram no evento da Globo e Mara Maravilha, outra ex-apresentadora infantil, debochou da sua “exclusão”.

Nas redes sociais, ela disse logo após o encontros das três loiras: “Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!

Xuxa volta a falar sobre desejo de reencontrar Ayrton Senna: “iríamos tentar um novo relacionamento”

Em entrevista ao Gshow, Xuxa voltou a falar sobre o desejo que tinha de reencontrar Ayrton Senna antes da morte do piloto em 1994, algo que ela também deixa claro no quarto episódio de sua série documental para o Globoplay.

A apresentadora falou sobre a perda dele: “A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]. Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu“.

Tive que lidar com isso e foi bastante difícil. Eu não sabia ainda o que era perder alguém muito próximo de mim, e tão jovem, com tantos planos“.