Madrasta de Preta Gil comenta sobre estado de saúde da cantora após internação às pressas

A cantora Preta Gil deu entrada na emergência de um hospital no Rio de Janeiro durante a última quinta-feira (05/01).

Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram
Preta Gil – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil assustou seus fãs e seguidores no Instagram durante a noite da última quinta-feira (05/01) após uma notícia ser divulgada de que ela havia sido internada às pressas. Após a repercussão do acontecido nas redes sociais, Flora Gil, sua madrasta, comentou sobre o estado de saúde da artista.

Em uma entrevista para a “Folha de S. Paulo“, Flora comenta que, por conta de uma enxaqueca, a cantora optou por fazer uma ressonância magnética, porém, após não aparecer nada no resultado, ela retornou para sua casa. “Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up”, revelou a madrasta da artista.

A madrasta da famosa artista ainda garante: “A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa. Mas ela está bem, estou indo lá ver a Pretinha agora”.

Estado de saúde da cantora Preta Gil

Entretanto, foi dito nas redes sociais que a cantora, filha de Gilberto Gil, havia chegado desmaiada no local, porém, Flora negou os boatos: “Só se for: ‘ah, estou desmaiando de dor’. Estou desmaiando de dor é uma coisa, desmaiar é outra. Eu acho que é coisa de intestino mesmo”, completou.

Até o momento, a cantora ainda não se pronunciou sobre sua internação. Na última quinta-feira, a artista foi vista dando entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Ao que indica, ela teria chegado na emergência do local desmaiada e em uma cadeira de rodas.