Madonna fala sobre remarcação das datas da ‘Celebration Tour’: “próximos dias”

Madonna ainda agradeceu aos fãs pelo apoio

Madonna - Foto: Reprodução / Instagram @madonna
Madonna – Foto: Reprodução / Instagram @madonna

Em recuperação da sua recente internação na UTI devido uma infecção, Madonna foi em suas redes sociais recentemente para agradecer seus fãs pelo apoio e paciência neste momento, além de falar sobre a remarcação das datas adiadas de sua turnê, ‘Celebration Tour‘.

A cantora disse: “Obrigada novamente por seu incrível apoio e paciência nas últimas semanas! Fico feliz em informar que a programação da turnê redefinida chegará nos próximos dias! Até breve para uma merecida comemoração!!

Madonna agradece família e amigos por apoio em sua recuperação: “quão sortuda eu sou por estar viva”

Madonna foi em seu Instagram recentemente, para agradecer aos amigos e familiares todo apoio que recebeu durante sua internação recente por uma infecção e logo depois a recuperação.

No texto ela começa dizendo: “Amor da família e amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e posso refletir. Como mãe, podes realmente ser apanhada nas necessidades dos teus filhos e nas doações aparentemente infinitas……….. Mas quando as fichas caíram, os meus filhos apareceram mesmo para mim“.

E continuou: “Vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Fez toda a diferença.
Assim como o amor e o apoio dos meus amigos. Se aproximares esta foto que estou a segurar, vais ver uma Polaroid tirada por Andy Warhol de Keith Haring a usar um casaco com a cara de Michael Jackson pintada nela. Um triângulo perfeito de brilhantismo
“.

Madonna agradece pelo apoio

E finalizou ainda: “Artista que tocou tantas vidas incluindo a minha. Chorei quando abri este presente porque percebi o quão sortudo tenho por estar vivo. E como sou sortuda por ter conhecido essas pessoas e tantas outras que também se foram. Obrigado @guyoseary por este presente! E Obrigado a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para terminar o meu trabalho! ♥️“.