Luísa Sonza tem show cancelado em festival após críticas nas redes sociais

A cantora Luísa Sonza se apresentaria no REP Festival Brasil, que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro.

A cantora Luísa Sonza
A cantora Luísa Sonza – Foto: Reprodução / Instagram

Luísa Sonza foi removida do line-up do festival “REP Festival Brasil” e foi substituída pelo rapper DonL. O cancelamento do show da cantora de 24 anos aconteceu após diversas críticas a respeito de sua participação em um show do cantor Xamã. O anúncio aconteceu durante esta segunda-feira (24/10) pelos organizadores do evento, postando nas redes sociais um novo cartaz da programação.

A cantora foi bastante criticada devido ao recente envolvimento dela em um caso de racismo. A ex-esposa de Whindersson Nunes foi processada por injúria racial pela advogada Isabel Macedo de Jesus, que denunciou a artista após ela pedir um copo de água para a advogada durante a festa, onde acreditou que ela estava trabalhando como garçonete no local.

Don L se manifestou nas redes sociais e agradeceu a mobilização dos fãs ao dizer que aceitou a proposta: “Por um valor que permitisse melhorar o Natal da minha banda, e começar a fazer o que eu sempre quis: meu dízimo para um coletivo revolucionário”. O festival acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023, na Cidade do Rap, que será montada no Rio de Janeiro.

Luísa Sonza rebate seguidor ao ser chamada de feia

A artista acabou se irritando com o comentário de uma seguidora no Twitter após ser criticada pela escolha de figurino e maquiagem para participar do “Prêmio Multishow”. Pela rede social, a seguidora comparou uma foto antiga da cantora com um clique feito durante uma entrevista dela na premiação e criticou a aparência da loira.

“Famosos e seu incrível talento em destruir a própria imagem”, escreveu a internauta, que foi respondida por Luísa: “Amor, eu posso até estar destruída e acaba na sua opinião. Mas pelo menos coloca foto posada x foto posada. E não uma foto posada com uma foto da sua televisão enquanto eu dou entrevista, ainda com o olho entreaberto. Segue exemplo”