Luigi Baricelli relata dificuldades na carreira e crises de pânico: “Ninguém sabia”

Luigi Baricelli contou que passou por crises de pânico na época em que apresentava programa de TV;

Luigi Baricelli - Foto: Reprodução / Instagram @luigibaricelli
Luigi Baricelli – Foto: Reprodução / Instagram @luigibaricelli

O apresentador Luigi Baricelli participou do programa “Melhor da Tarde” durante esta semana e relembrou a época em que passou por dificuldades e crises de pânico durante sua carreira. Luigi conta que lidava com os episódios quando apresentava o programa “Vídeo Show”.

Eu fazia o Video Show com síndrome do pânico, ninguém sabia. E eu conseguia fazer ao vivo. Como a gente consegue entrar e falar?“, relembra o galã da TV, que comandava a atração com Ana Furtado e André Marques. Ele diz, ainda, que buscava forças pela paixão à profissão. “Sabe o que eu sentia? Quando a gente entra no palco a mágica acontece. É como se fosse uma evocação. Eu ficava muito bem e quando terminava a bateria acabava. A gente acaba ficando em uma bolha e você sobrevive dela“.

O artista ainda ressalta a importância de apresentar o programa para a cura contra o transtorno. “Eu acordava por volta das cinco da manhã com o lençol molhado e a Andreia, que estava ao meu lado, também ficava tão molhada, que precisava tomar banho. Eu saía da cama para fazer o ‘Vídeo Show’, que hoje considero a minha cura“.

Luigi Baricelli se derrete pela esposa em declaração romântica

Casado com Andreia Baricelli, o ator de 51 anos Luigi Baricelli compartilhou uma declaração romântica para a amada nas redes sociais, no dia 20 de julho, ao compartilhar um registro ao lado de Andreia. Atualmente, os dois estão morando juntos nos Estados Unidos.

“Tudo começa com um olhar, um sorriso compartilhado. Juntos, construímos uma história de amor e cumplicidade. A família que criamos é nosso maior tesouro, repleta de risadas, abraços e momentos inesquecíveis”, começou o famoso galã na legenda publicada em seu perfil do Instagram.