Ludmilla acusa Leo Dias após confusão com sertanejos: “Ovo mole”

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais para mandar um recado ao colunista Leo Dias, o acusando de ser responsável por hate recebido.

Ludmilla manda indireta para Leo Dias
Ludmilla manda indireta para Leo Dias – Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla usou suas redes sociais durante esta terça-feira (25/10) para mandar um recado para o colunista Leo Dias. A funkeira acusou o jornalista de estar tentando colocar sertanejos contra ela. Através de seu perfil no Twitter, ela esclareceu uma pequena polêmica que, segundo ela mesma, começou por conta do colunista.

Ludmilla - Meu Desapego | Numanice #2 Ao Vivo

Parei aqui porque eu tô vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!, alfinetou a artista. Ela continuou explicando que toda a confusão aconteceu após uma resposta que ela deu durante uma entrevista no “Prêmio Multishow“. Ela deu sua opinião sobre o fato dos cantores votarem em Jair Bolsonaro (PL), enquanto ela defende o candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva (PT).

Eu tava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta. Mas ela perguntava sobre o que eu acho dos sertanejos votarem no atual presidente. E aí eu dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque eles viviam outra realidade. E qual é a mentira?, questionou a artista.

Ludmilla manda recado para o colunista

A famosa cantora ainda continua, se defendendo e explicando seu ponto de vista: “Qual a parte que eu menti? Eles vivem outra realidade, assim como eu vivo outra realidade. O que me comove só é um certo tipo de coisa, o que comove eles é outro tipo de coisa e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu”.

“Mas aí, meu querido jornalista ovo mole ele está fazendo uns títulos de matérias muito tendenciosas, entendeu? Aí está começando um monte de sertanejo se pronunciar e bla bla bla, como se eu tivesse querendo entrar numa guerra”, detonou a funkeira.

Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues Redator com passagem pelo Cenapop, e interessado em novidades no entretenimento (principalmente em games). E-mail: lucas@hitsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile