Sertanejo responde Ludmilla: “Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”

Cantor não gostou do comentário da funkeira Ludmilla sobre artistas que apoiam Jair Bolsonaro à reeleição no segundo turno.

Ludmilla
Ludmilla – Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla teve uma fala rebatida pelo sertanejo Cristiano, da dupla “Zé Neto & Cristiano“, onde ela criticou os cantores de música sertaneja que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, durante uma entrevista no Prêmio Multishow. O cantor deixou um comentário na página do jornalista Leo Dias durante esta terça-feira (25/10).

A cantora, que já havia declarado diversas vezes o seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), opinou que o “sertanejo vive uma realidade completamente diferente” durante uma breve entrevista no tapete vermelho da premiação. “A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, disse a funkeira.

O cantor então postou sobre o assunto, discordando da artista. “Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa, disse ele.

Ludmilla e seu cabelo natural

A cantora usou seu perfil no Instagram durante a última segunda-feira (24/10) e compartilhou um novo álbum de fotos, em diferentes momentos de sua vida nos últimos dias. Em uma das fotos, a cantora chamou atenção dos internautas ao aparecer com seu cabelo natural.

Na foto, a funkeira aparece com seus cabelos cacheados enquanto posa em uma selfie. Fãs e seguidores da artista não perderam tempo na hora de enaltecê-la. “Os cachinhos de milhões”, disse um fã na seção de comentários. “E esse cabelo natural? Que tudo!”, comentou outra internauta. “Está lindo seu cabelo natural”, elogiou uma terceira pessoa.