Luciana Gimenez faz desabafo sobre acidente de esqui: “Vontade de chorar”

Luciana Gimenez relembrou o grave acidente que sofreu no início do ano e disse ter ignorado os sinais antes do ocorrido.

Luciana Gimenez – Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez – Foto: Reprodução / Instagram

Durante participação no programa Domingo Espetacular, Luciana Gimenez relembrou o grave acidente de esqui que sofreu no início deste ano em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora de 53 anos fez um desabafo sobre ter ignorado os sinais antes do ocorrido.

Eu vacilei, eu ignorei, minha bota estava ruim… Meu filho falou que era para eu ir mais devagar, tentei parar em um lugar que não era para parar. Nunca havia quebrado nada, queria sair esquiando, aí que percebi que o pé estava mole“, explicou a famosa.

Gimenez contou, também, sobre as imagens do esqui e durante o pós-operatório: “Ontem, vi essas imagens [do acidente e depois da cirurgia], me deu vontade de chorar. Meu sapato não servia, tive que usar o sapato do meu filho, [número] 45. Eu olhava para o meu dedo e falava ‘sobe’, mas ele não subia. Agora ele sobe, o pé está meio dormente ainda, mas melhor”.

Luciana Gimenez reflete sobre relação consigo mesma

A apresentadora Luciana Gimenez refletiu sobre se sentir cobrada aos 53 anos, além de vivenciar o etarismo, durante conversa com a Quem. Ela explicou como tem trabalhado para lidar com as pressões do dia a dia e se desconstruir.

Quando questionada sobre o assunto, a famosa contou: “Eu me julgo mais do que as pessoas me julgam. Eu sou muito implacável comigo. E é difícil você mudar o comportamento próprio, tem que realmente estar muito disposto a isso. Tenho observado e ainda sou muito dura comigo mesma. Sempre falo que eu sou a minha maior inimiga. Esse crescimento individual é muito dolorido, porque às vezes você nem nota que você mesmo se critica“. Luciana também afirmou que sempre existiram cobranças sobre etarismo com ela, mas que não foi tratada abertamente por alguém. “Mas os preconceitos eles são de várias formas, não necessariamente só no etarismo, ‘ah, você era casada com tal pessoa, ou você tem 50 anos, ou você é magra demais’”.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]