Luana Piovani da sua opinião sobre ataque golpista em Brasília: “Eu lamento e estou até orando”

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para comentar sobre o ataque terrorista que aconteceu no último domingo (08/01).

Luana Piovani - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani – Foto: Reprodução / Instagram

Luana Piovani usou os Stories de seu Instagram nesta terça-feira (10/01) para comentar, após ser questionada por fãs e seguidores na rede social, sobre a situação caótica da atual política brasileira por conta dos ataques terroristas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A famosa sentiu a necessidade de se pronunciar. “Estão me cobrando para falar alguma coisa sobre está acontecendo no Brasil… É, está puxado esses dias, mas para mim toda essa loucura, sinceramente, está sendo comentada até aqui no nosso set… Mas não falei com vocês, é inacreditável, né gente, assustador, aterrorizante“, começou a famosa atriz.

Mesmo morando em Portugal, Piovani também comenta que é muito criteriosa na parte política. “Eu to há quatro anos aqui em Portugal, mas eu vivi no Brasil sei lá, há 16 anos sem estar com um governo que eu queria, sem estar com um governo que tinha o meu voto, discordava de milhões de coisas, mas desde quando você vai lá e quebra as coisas, aí…“, adicionou a artista.

Luana Piovani critica atos terroristas

Após dar uma indireta para o grupo de radicais, a ex-esposa de Pedro Scooby finaliza o assunto dando um conselho para seus fãs: “É tão pior do que só quebrar, mas um povo que incentiva arma, né, até condiz. Eu lamento e estou até orando, mas se eu fosse vocês eu ficava em casa no carnaval. Eu tenho medo, gente, morro de medo de gente doida, maluca“.

Recentemente, o colunista Leo Dias divulgou o valor da pensão que o surfista Pedro Scooby para para seus filhos com a atriz; o valor que o sufista precisa pagar aos três filhos é de R$ 25 mil.