Lista de regras em tutela de Britney Spears a impedia de usar facas

Britney Spears conseguiu sair da tutela de seu pai no final de 2021 após 13 anos

Britney Spears
Britney Spears

Uma lista divulgada ao TMZ por fontes, revelou algumas regras que Britney Spears tinha em sua tutela que durou mais de 13 anos, administrada pelo seu pai Jamie Spears e que terminou no final de 2021.

Nas recomendações, Britney não podia dirigir sozinha e nem manusear facas, além de que o utensílio deveria sempre ficar longe da cantora, pois a defesa do pai alegava que era uma forma de proteção.

Motivo de adiamento do livro de Britney Spears envolveria astros de Hollywood

Desde que se libertou da tutela que durou mais de 13 anos, é comentado sobre o livro autobiográfico de Britney Spears, a cantora até teria conseguido ainda um contrato de US$ 15 milhões pela Creative Artists Agency para o livro, sendo um dos maiores da história no quesito de autobiografia.

Porém, de acordo com uma fonte disse ao The Sun, a editora do livro teria recebido duas cartas enviadas por advogados de dois astros de Hollywood que são citados na obra como affairs de Britney no passado.

Outra fonte disse recentemente ao The Sun: “Britney é brutalmente honesta no livro – há muitas pessoas nervosas. Notificações extra judiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Há preocupações sobre quando eventualmente poderá ser lançado“.