Kim Kardashian quer namorar com médico ou advogado: “Isso é talvez o que eu imagino no futuro”

Kim Kardashian alegou desejo de concentrar em si mesma antes de engatar outro relacionamento

Kim Kardashian / Foto: Nadia Lee Cohen
Kim Kardashian / Foto: Nadia Lee Cohen

Kim Kardashian decidiu que quer aproveitar a fase de solteira, após término do namoro com o comediante Pete Davidson, e contou que não está procurando nenhum relacionamento, durante entrevista ao programa de James Corden.

Kim está pronta para deixar Pete. A socialite foi questionada pelo apresentador: “Você é armada por amigos? Você entra em um aplicativo de namoro? Como Kim K. consegue um encontro?“. A Kardashian respondeu: “Eu realmente não pensei sobre isso, porque eu apenas, eu não estou olhando. Eu só quero relaxar por um minuto“.

Acho que preciso de um tempo para mim e para me concentrar, terminar a escola, tudo isso. Mas acho que minha próxima rota será, sinto que tenho que fazer alguma coisa, como ir a lugares diferentes. Claramente, não está funcionando, o que quer que eu esteja fazendo”.

Ela emendou: “Então eu não sei. Talvez, tipo, um hospital e conhecer um médico. Um escritório de advocacia. Acho que vai ser, tipo, cientista, neurocientista, bioquímico, médico, advogado. Isso é talvez o que eu imagino no futuro“, disse.

Kim se separou de Pete Davidson em agosto

Kim e Pete se separaram em agosto depois de quase um ano rondando Staten Island. Eles foram vistos juntos pela primeira vez de mãos dadas na Knott’s Scary Farm, um momento verdadeiramente assustador para o público, e rapidamente se tornaram sérios.

Além disso, Pete fez várias tatuagens dedicadas a socialite (e seus filhos). Ele também tatuou o nome dela em seu corpo. Infelizmente, seus horários se tornaram um problema – especialmente quando Pete partiu para a Austrália por vários meses neste verão para filmar um filme com Orlando Bloom – e eles desistiram.