Kim Kardashian e Kanye West quase reataram após término entre socialite e comediante

Segundo site, Kim Kardashian e Kanye West poderiam ter reatado o relacionamento após a empresária terminar seu namoro com Pete Davidson

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West – Foto: Reprodução / Instagram

Kim Kardashian e Kanye West poderiam ter reatado o relacionamento após a empresária e socialite terminar seu namoro com o comediante Pete Davidson, no último mês, porém, o rapper acabou com as chances após fazer uma nova série de postagens nas redes sociais sobre sua ex.

Segundo o site americano “Radar Online“, uma fonte comentou que Kim estava se reaproximando do até então ex-marido durante os últimos tempos. “Desde que Kim terminou com Pete, ela estava se dando melhor do que nunca com Kanye”, afirmou. “Eles estavam cuidando dos filhos juntos, e ele parecia estar mais estável do que esteve em anos – até que, de repente, explodiu novamente”, continuou.

“Tudo estava indo muito bem e então ele estragou tudo”, revelou o insider para o site. “Kanye teve a chance de reconquistá-la, mas, em vez disso, entrou em outro colapso nas redes sociais e assustou Kim. Ele é seu próprio pior inimigo”, completou.

Kim Kardashian, Kanye West e o relacionamento complicado

Alguns amigos da socialite ainda afirmam que ela se sente atraída por Ye quando ele aparenta estar mais pacífico: “Por alguns meses, Kim foi lembrada do porquê de ela ter se apaixonado por Kanye. Mas esse cara não fica assim por muito tempo. Kanye West é ‘O médico e o monstro'”, disse uma fonte próxima do ex-casal.

Os dois se casaram em 2014 e, atualmente, dividem a guarda dos quatro filhos: North, de nove anos; Saint, de seis; Chicago, de quatro; e Psalm, de três. Kim entrou com o pedido de divórcio em fevereiro do ano passado e, cerca de oito meses antes, já havia começado seu relacionamento com Pete.