Kevin Costner está tentando reconquistar sua esposa em meio a divórcio, aponta jornal

O ator e diretor Kevin Costner está profundamente abalado com a separação e fazendo de tudo para salvar o casamento, apontam fontes próximas.

Kevin Costner em Yellowstone - Foto: Paramount+
Kevin Costner em Yellowstone – Foto: Paramount+

O cineasta Kevin Costner e sua atual esposa, Christine Baumgartner, estão se divorciando, porém, o artista ainda vem tentando fazer com que seu casamento seja salvo, aponta o jornal “The Mirror”. O vencedor de dois Oscars se sentiu “muito surpreso” por conta da separação e não quis saber as razões de sua esposa.

Todo mundo pensou que Kevin e sua esposa estavam super felizes, então foi surpreendente. Ele realmente a ama e está tentando recuperá-la. Ele foi pego de surpresa com isso” disse um insider próximo ao ator de 68 anos.

Quando a notícia do divórcio do famoso foi divulgada na web, uma outra fonte próxima a Costner revelou ao “US Weekly” que ele ficou “profundamente triste” e que estava “tentando salvar seu casamento”: “Kevin ama sua mulher e os filhos, então isso tem sido muito difícil para ele. Ele anda dizendo que este é seu pior pesadelo e que faria qualquer coisa por sua família“. Ainda de acordo a insiders próximos ao casal, a vida cheia de compromissos do artista acabou mexendo com a relação: “Isso realmente abriu um buraco na vida familiar deles“.

Kevin Costner emociona web ao receber de Globo de Ouro após faltar à festa da premiação

Em fevereiro deste ano, o ator usou o perfil de seu Twitter para postar um vídeo fazendo uma espécie de “unboxing” de sue Globo de Ouro, que ganhou por sua atuação na série “Yellowstone“. O veterano, infelizmente, não pode comparecer à premiação por conta de uma inundação em sua residência, causada por fortes chuvas na Califórnia.

Com isso, o artista fez questão de postar sua reação ao receber a estatueta, emocionando seus seguidores e fãs na rede social. “Não conseguimos chegar ao Globo de Ouro por causa da inundação que nos impediu… e nos sentimos tão mal com isso e não havia nada que pudéssemos fazer”, disse ele. “Nós assistimos [ao evento] o tempo, e parecia que estávamos olhando para uma ampulheta, vendo a areia descer pela garrafa, enquanto nossas chances de chegar lá diminuíam a cada minuto“, continuou.