Ex de Kevin Costner faz “várias exigências financeiras” e se recusa a deixar residência após divórcio, aponta site

De acordo com jornal estrangeiro, o ator Kevin Costney vem sofrendo durante seu divórcio com Christine Baumgartner.

Kevin Costner na série "Yellowstone" - Foto: Reprodução / Prime Video
Kevin Costner na série “Yellowstone” – Foto: Reprodução / Prime Video

A ex-esposa de Kevin Costner, Christine Baumgartner, vem se recusando a sair de uma das casas do artista, conforme fora combinado pelas partes do acordo pré-nupcial. A ex do ator desrespeitou o prazo de 30 dias que tinha para sair da residência caso se separassem e chegou a fazer novas exigências financeiras, de acordo com uma matéria publicada nesta terça-feira (13/06) pelo ‘Radar Online

Com tudo isso, o artista, de 68 anos, acabou pedindo ao tribunal que emitisse uma ordem, solicitando a saída de Christine. Por parte de Kevin, foram feitos, antes disso, “vários pedidos para que ela saísse, além de ofertas de Kevin para ajudá-la financeiramente na mudança para uma nova residência”. Em documentos, ele disse que sua ex “tomou a posição de que não se mudará da residência adquirida antes do casamento por Kevin, a menos e até que Kevin concorde com várias exigências financeiras”.

Segundo o veterano, ele teria pago uma pensão alimentícia para a ex desde o divórcio, incluindo uma quantia de US$ 1 milhão do acordo pré-nupcial.
Costner comenta que o acordo ainda incluía o pagamento de US$ 200 mil durante os primeiros anos do casamento. Além disso, ele estaria arcando com todas as despesas dos três filhos do ex-casal.

Kevin Costner se envolve em problemas com a ex-esposa

Kevin agiu de boa fé e fez tudo ao seu alcance para tornar a transição o mais tranquila possível. Mas Christine continua a se recusar a desocupar sua residência de bens separados, como ela concordou que faria em 2004 como condição de casamento“, apontam documentos da defesa do artista.

A advogada do ator, Laura Wasser, chegou a explicar através de documentos o motivo de que as residências do artista são tão importantes: “Garantir o direito de acessar suas residências separadas em caso de divórcio era uma prioridade para Kevin. Ele já foi casado uma vez e, após a separação, ficou sem casa e incapaz de morar em sua própria residência. Ele não quer que isso aconteça novamente. Devido à natureza de seu trabalho, Kevin frequentemente trabalha fora da cidade; foi e continua sendo particularmente importante para ele que, quando estiver em casa, tenha para onde ir“. Até o momento, Christine ainda não se manifestou.